quarta-feira, 29 de junho de 2011

; about something!!!

About love :
Já te pediram em namoro de joelhos? Não mas ia ser tão liiiiindo <3

Já te disseram amo-te pessoalmente? Sim *-*
Já te deram flores? Sim
Amas alguém? AMOO <3
Tens namorado(a)? Não mas tava quase a ter só que aconteceu uma cena...
Estás a sofrer por amor? Eu não tenho culpa que ele não se decida! Por isso, umas vezes sim e outras não.
Gostas de estar apaixonado(a) mesmo quando não és correspondido? Sim porque faz parte.
Achas que o amor, é um sentimento bom ou mau? Bom
Faz uma declaração a alguém: "Apesar de tares umas vezes para o meu lado outras vezes para outros, eu AMO-TE <3 Quero ficar contigo, quero ser tua, quero que te vires para os teus amigos e digas: -É aquela a minha namorada! Quero que me protejas e que acima de tudo me ames como nunca <3


About friendship:
Tens muitos amigos? Bastantes mas os que são para sempre são menos
Quantos deles estão sempre lá quando precisas? Os verdadeiros.
Aquela amiga que conheceste da forma mais inesperada? A minha Maria!!!
Quem é que conheceste a horas estranhas? Como assim horas estranhas??? XD
Aquele com quem não tas sempre a falar, mas que não queres perder nunca? Marta
Uma amiga com quem falaste hoje e estas com saudades? Ana Bia
O que te faz rir nas saídas à noite? Almost everything ;-)
Com quem desabafas? Melhores amigas, Barrosinho, Maria e se tiver mesmo mal com mais alguns.
Com quem brincas nas aulas? Melhor amiga, Roixa, Sara, Ana Sofia, Inês Costinha (que está no outro lado da sala mas a gente brinca na mesma (: )
O que mora mais longe? Talvez o Roixa mas sinceramente não tou a ver.
O que mora mais perto? Gabi
Alguém que te diz as palavras certas: Barroso
Alguém que seja um orgulho: Bia
Alguém que é um sempre: Verdadeiros
Alguém que seja a melhor companhia: Há tantos!!!
Alguém único: Maçães
Alguém com um cabelo lindo: Kina
Alguém com um sorriso lindo: Joana
Alguém que te faça muita falta: Melhores amigas
Alguém que te mudou muito: Bessa e Marta
Alguém que te fez crescer: Bruno
Alguém por quem darias a vida: Pai ou mãe
Alguém que se ri por tudo e por nada: Barroso
Alguém que só sabe fazer palhaçadas: Barroso, Suzano e Ana Sofia


About a person:
Com quem perdeste tempo e te arrependes? Ninguém
Quem mais te orgulhas de ter conhecido? ...
Quem tens mais medo de perder? Pais...
Quem te irrita? O Trigueiros, profundamente
Quem te faz chorar quando pensas nele(a)? Ninguém
Quem só te faz rir? Barroso, Suzano e Ana Sofia
Quem perdeste? Até agora ninguém e ainda bem!
Quem dá os melhores abraços? Marta e Roixa
Quem tem o melhores olhos? Irmã


About sex:
Deitados ou contra a parede? Contra a parede XD
Frente ou trás? Trás lol
Oral? Acho que não
Já foste assediado(a) sexualmente? Não (se fui foi na brinca XD)
Já assedias-te alguém? Não
Gostas de inventar novas posições? LOOL
Tens preconceitos sobre o assunto? Não


About sports:
Praticas algum desporto? Ballet
Fazes parte de algum clube? Não
Qual o primeiro desporto que praticaste? Acho que logo quando era pequena já dançava
Quantas vezes por semana praticas exercício? Todos os dias, mas se for ir mesmo lá são 2 vezes por semana
Quantas horas por semana? Sei lá

About music:
Musica preferida? Não tenho.
A que menos gostas? Sei lá!

A irritante? "Baby"irrita uma pessoa!!!
A vossa música? Nós nem sequer somos namorados ou coisa parecida mas as pessoas dizem que temos uma musica pimba que é "O ritmo do amor"
Tocas algum instrumento? Flauta, aprendi na escola
Gostas de cantar? Sim.
Tens uma banda? Não


About Stuff:
O que mais te irrita? Sou muito paciente
O que te deixa mais feliz? Dançar
De que tens mais falta? De estar convosco!
O que te faz pensar? Muita coisa (então os exercícios de matemática!)
O que te faz chorar? Não choro há muito! Só se for de rir XD
O que te faz sorrir? As pessoas que adoro


About You:
Já viste o cu de alguém no meio da rua? Não e acho que não seria uma linda paisagem

Já mostraste o cu a alguém? Não xd
Já andaste nu na rua ? Não lol
Já ficaste sem bikini na praia ? Não
Já beijaste em publico ?
Já passaste a noite na cama com alguém que tinhas conhecido a uns dias ? Não
Já dormiste com o teu namorado(a) ? Não, mas nem sequer tenho!!!

Já andaste nos corredores de um hotel de madrugada ? Sim *-*
Já tiveste de comunicar em outras línguas ? Sim
Já fizeste snowboard ? Não
Já foste picado por uma abelha ? Não
Já fugiste da polícia ? Não
Já tiveste um processo disciplinar ? Acho que não
Já rachaste alguma parte do corpo ?
Já partiste um osso ? Não
Já andaste á porrada ? Na brinca
Já te declaras-te a um professor ? Eu não mas outras pessoas disseram que tenho muito jeito
Já estiveste fora de ti ?
Já experimentaste droga ? Não
Já fumaste ? Não
Já bebeste bebidas álcoolicas ? Não
Já mentiste aos teus pais ? Já xd
Já saiste de casa ? Sair como???
Já desmaiaste ? Não
Já cantaste numa actuação ?
Já representaste num teatro ? Sim.
Já estas farto(a) disto? Por acaso sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário