quinta-feira, 16 de junho de 2011

; dança, a minha vida *-*


O que farias tu sem um aconchego, uma felicidade, um local de abrigo? Bom, eu acho que não sobreviria!
O meu aconchego, a minha felicidade, o meu local de abrigo é, simplesmente, a DANÇA <3
Danço quando estou contente, danço quando estou triste, danço quando estou aborrecida porque, afinal, a DANÇA é uma arte que te faz expressar tudo o que queres deitar cá para fora.
E sabes como a encontrei? Encontrei-a de uma forma inesperada. Estava eu nos meus 3 aninhos quando não pude andar na natação (longa história). Então, a minha mãe decidiu pôr-me no ballet. Eu fiquei toda contente, apesar de não fazer a mínima ideia do que seria. Vi, observei e amei <3
Isto a que nós chamamos de DANÇA, conta uma história tão bela como as pétalas de uma rosa, tão bela como o pôr-do-sol apenas com bonitas lindas que o nosso corpo forma.
Não vivo sem esta arte que embeleza a vida, que nos faz parecer voar, que faz tudo parecer possível!
Pois bem: "Se eu podia viver sem a DANÇA? Claro que não podia!"

Sem comentários:

Enviar um comentário