quinta-feira, 23 de junho de 2011

;um pouco mais sobre mim

1-Sê honesto/a, quem te mandou a ultima sms? Inês Costinha!!! Amo-te <3

2-Dormes de porta aberta ou fechada? Encostada

3-Alguém viu o teu último beijo? Acho que não, pelo menos que eu visse…

4-Bebes chá? Não gosto de chá.

5-Já beijaste alguém mais velho do que tu? Não.

6-Tens planos para amanhã? Por acaso não. Tenho que pensar… Mas, como amanhã é S.João, vou à rua.

7-O que é pior: Pele seca ou Lábios com feridas? Os dois.   

8-Ficarias surpreendido/a se os teus pais tivessem outro filho? Sim porque eles dizem que dois chega.

9-Férias: Algarve ou Caraíbas? Caraíbas J

10-Queres casar? Of course.

11-E se casasses com a ultima pessoa que te mandou mensagem? Acho que não, iria ser demasiado estranho!

12-Ultima pessoa a quem contaste um segredo? Não me lembro. Por acaso nestes últimos dias não tenho tido segredos nenhuns.

13-O que estás a ouvir? On the floor de Jennifer Lopez feat. Pitbull

14-O ultima lugar onde adormeceste sem ser na tua cama? Talvez no sofá…

15-Existe alguém que ''é para sempre''? Todos temos alguém que "é para sempre".

16-Os relacionamentos valem a pena? Claro que valem a pena senão acho que não seriamos nada de jeito sem pessoas que por vezes, nos ensinam lições de vida.

17-Acreditas no amor? Sim.

18-Quando foi a última vez que viste o teu pai? Tou a vê-lo agora.

19-Tens alguma lembrança que gostarias de esquecer? Sim, e não me apetece falar disso agora L

20-Existe alguém com que gostasses realmente de sair apenas para falar? Sim, a Ana Bia, a Inês, a Maria e muitas mais…

21-Já foste chamado de Príncipe ou Princesa? Sim, mas não é muito o meu estilo.

22-Achas que os adolescentes se podem apaixonar? Sim. Nós também temos sentimentos, people!

23-Qual a tua velocidade de mudança de humor? É muito baixa.

24-Tens preservativos no teu quarto? Nop.

25-Tens que dizer alguma coisa a alguém? Sim, tenho de dizer uma cena (por acaso são duas) à minha Barroso.

26-Lembras-te da primeira vez que beijaste a última pessoa que beijas-te? Sim <3

27-Como te sentes? Bem, obrigada.

28-Queres que alguém te ligue agora?  Não me importava que ELE me ligasse…

29-O que levas sempre contigo?  Um colar que parece que me dá sorte (é um trevo de 4 folhas de metal)

30-A tua cama é confortável? Sim.

31-És uma pessoa compreensiva? Muito compreensiva (pelo que dizem)

32-Geralmente és feliz? Sim, por acaso sou bastante feliz ;-)

33-Quem está contigo na foto de perfil? Ninguém, porquê devia?

34-Estavas solteiro no dia dos namorados? Sim e foi muito giro nesse dia.

35-Qual o último filme que viste? "O décimo círculo"

36-Quanto tempo demoras a adormecer à noite? Depende do meu sono.

37-Estavas solteira no verão passado? Sim.

38-Pediste a alguém para casar contigo? Não mas já me pediram (no gozo)

39-Já dançaste em cima da mesa de um bar? Sim, mas tavam todos a subir para as mesas e aquilo não era bem um bar era um sitio onde se jantava e depois começava a dar musica até ficar uma discoteca.

40-Alguma vez disseste uma mentira? Sim, mentiras inocentes.

41-Já dormiste até ás 17h? O meu máximo é 13:30h

42-Já alguma vez dormiste nas aulas? Não existe demasiada festa para tal coisa acontecer.

43-Já alguma vez deste um beijo á chuva? Não. Ia ser mesmo romântico <3

44-Já alguma vez beijaste alguém que não devias? Não.

45-Já cantaste no banho? Eu canto SEMPRE no banho.

46-Alguma vez dormiste nu/a? Quando era pequena, agora não me sinto bem.

47-Amaste alguém que não devias? Acho que nunca ninguém ama quem não deve senão não lhe chamaria amor e o destino não lhe mandava nesse caminho.

48-Gostas de alguém? Sim.

49-Alguma vez foste honesta? Muitas vezes

50-Já vestiste roupa de homem? Já me emprestaram um casaco…

51-Quando foi a ultima vez que falas-te com quem não querias? Não me lembro.

52-Já alguma vez tiveste um encontro? Como assim encontro? Se for encontro amoroso acho que não.

53-Alguma vez choraste por estares chateado com alguém? Não, não sou de chorar muito. E também costumo conseguir resolver as coisas antes de chegar ao ponto de chorar.

54-Odeias algum dos teus ex? Não, ficamos amigos.

55-Tens o coração partido? Não.

56-Já te afastaste de alguém para o bem dessa pessoa? Não.

57-Estás aborrecido? Não isto tá a ser interesssante.

58-Como é que gostas dos homens? Gosto que eles me façam rir muito, sejam carinhosos, românticos, sinceros, compreensivos e se possível lindos.

59-Foste assassinado/a? Hmmmm… Deixa-me cá pensar… Uau! Esta pergunta é difícil!

60-Que é que gostavas de estar a fazer neste momento? Gostava de ir ter com ELE.

61-Gostavas de estar com o teu namorado agora? Sim (como viram à um bocado!)

62-Onde seria o encontro perfeito? Ao pôr-do-sol comendo um gelado (adoro gelados!)

63-Qual foi a última festa que foste? No Sábado fui a uma festa que era o encontro da minha turma antiga (adoro-vos!)

64-Quem foi a última pessoa que beijaste? Não precisa de saber, pois não?

65-Beijaste alguma Rita este ano? Não.

66-Alguma vez te apaixonaste pelo irmão de algum amigo teu? Não.

67-Já andas-te com alguém de 18 anos? Não.

68-Com alguém de 25? Também não.

69-De quem era o último carro em que andas-te? Dos meus pais.

70-És de onde? PORTO! 4EVER!

71-És teimosa? Sim, diz-se que sim

72-Gostas da tua foto de perfil? Sim, senão não a punha.

73-Quem foi a ultima pessoa com quem falaste ao telefone? Roixa (Diogo)

74-Ultima pessoa com quem falaste por mensagens? Inês Costinha.

75-Ultima pessoa com quem falaste pessoalmente? Acabei agora de falar com a minha mãe.

76-De que cor estão as tuas unhas? Branco.

77-E a tua maquilhagem? Não ponho maquilhagem (apesar de gostar de lápis e rímel, mas como dizem que não preciso porque senão fio muito escura nos olhos)

78-Como estás vestido? Tou com umas sapatilhas da Nike, uns calções, uma camisola de alcinhas salmão.

79-Que é que acontecia se o rapaz de quem gostas te visse? Dizia-me olá.

80-Qual foi a última coisa que compraste? Um chocolate.

81-Quando foi a última vez que compraste roupa? A semana passada.

82-O que achas dos teus amigos? São os MAIORES!!!

83-Quando foi a última vez que viste algum deles? Ontem, na escola.

84-Quantos irmãos tens? Uma e essa chega.

85-Estas apaixonado/a pela mãe/pai de alguma das tuas amigas? Não.

86-Qual é a próxima festa que vais? Sei lá

87-Se não namoras, andas a sair com alguém? Não.

88-Fazes algum desporto? Ballet.

89-És ciumenta/o? Não.

90-Gostas da tua personalidade? Sim

91-Gostas mais de loiras/os ou morenas/os? Isso interessa?

92-Vês o facebook do rapaz que gostas todos os dias? Não porque tenho mais que fazer.

93-Quantos álbuns de fotos tens no teu facebook? I don't have facebook.

94-Quem foi a última pessoa que escreveu no teu mural? Once again I don't have facebook.

95-Há alguém a fazer anos hoje? Não sei, mas amanhã faz a minha Inês Jonas!

96-Que foi a última coisa que comeste? Uma batata frita.

97-Gostas de fazer notas destas? sinceramente ? Depende…

98-Gostas dos perfumes dos homens? Se não puserem demasiado sim.

99-Precisas de alguém? Sim, se não tiver esses alguéns não sobrevivo.

100-Quem foi a ultima pessoa com quem discutiste ? Não me lembro.

101-Onde está o teu telemóvel? No meu bolso.

102- Gostas disso? ………………

103-Ris-te muito todos os dias? Claro senão a minha vida não seria assim.

104-Dormes de luz acesa? Não.

105-Tens medo da noite? Não.

106-Achas-te bonita? Tipo as pessoas dizem que sim, mas não sei…

107-Que é que estas a comer? Nada

108-Estás em tua casa? Sim

109-Em que parte? Escritório

110-Tens o msn ligado? Always

111-Achas que se vai passar alguma coisa interessante hoje? sinceramente? Festeja-se o S.João! Claro que se vai passar algo de interessante!

112-Quantas horas dormiste a noite passada? Para aí umas 7h, não sei

113-Gostas que te abracem? Sim (mas às vezes depende das pessoas)

114-Quando foi a ultima vez que desabafaste? Ontem.

115-Quando foi a ultima vez que estudaste? Eu é que sei!

116-Quando foi a ultima vez que tomaste algum medicamento? Não faço a mínima ideia.

117-Vais voltar a falar com a ultima pessoa com quem discutiste?  Qual foi a ultima pessoa com quem discuti? Não sei por isso também não seii se vou falar com ela.

118-Querias que alguém voltasse á tua vida? Sim

119-Que vais fazer no fim de semana? Talvez ficar em casa, sair, ir ter com a avó…

120-Há alguma coisa a preocupar-te? Neste momento não porque tou de FÉRIAS!!!

121-Mudavas alguma coisa na tua família? Não mudaria nada a não ser alguns membros não quererem saber da família…

122-Como pensas que vai ser o teu próximo ano? Muito bom (espero eu)

123-Qual vai ser a tua próxima viagem? Ao Algarve.

124-Preferes mais novos, mais velhos ou da tua idade? Da minha idade.

125-Tens algum amigo a quem recorres quando estás mal? Sim, a Ana.

126-Tens algum/a amigo/a que está sempre a dar-te nas orelhas mas que sabes que só faz isso porque se preocupa contigo? Não. Acho que isso são mais os pais…

127-Tens algum/a amigo/a que só pensa em sexo? Sim e só podia ser um rapaz!

128-Tens um/a amigo/a que vive perto da tua casa? Tenho muitos.

129-Tens um/a amigo/a que é como um/a irmão/irmã? Tenho a Bia.

130-O que diz a ultima mensagem que recebeste? -pois, tens razão…

131-O que usas sempre que sais á noite? Uso sempre roupa, disso tenho a certeza!

132-Gostavas que fosse que dia da semana? Adoro 4ª feiras

133-Gostas da chuva? Não prrefiro mil vezes o Sol

134-Secas sempre o cabelo depois de o lavares? Não

135-Qual é a primeira coisa que fazes quando chegas a casa? Ir ao quarto pousar as coisas que levei para fora.

136-Quem é a pessoa que te manda mais mensagens? Não sei, nunca as contei…

137-Já andaste muito hoje? Não

138-Andas descalça em casa? Às vezes

139- Que é que estavas a fazer á uma hora atrás? Estava no pc, acho eu…

140-Mudavas alguma coisa na tua vida? Não

141-E do teu passado? Também não

142-O que te despertou esta manhã? A televisão nas alturas com desnhos animados que a minha irmã estava a ver.

143-Há alguém ou alguma coisa que não suportes? Sim, uma certa pessoa

144-Falas muito? Depende das ocasiões.

145-Já viste algum homem chorar? Sim

146-Quem foi a ultima pessoa que viste chorar? Uma rapariga lá da escola…

147-Confias facilmente nas pessoas? Não

148-Dás segundas oportunidades? Sim, toda a gente merece segundas oportunidades (mas só se eu vir que está arrependido)

149-O que te fez rir quando estas triste? A Ana Sofia ou a Barroso.

150-Já te riste para o telemóvel a ler uma mensagem? Montes de vezes.

151-Um olhar diz mais que mil palavras? Claro

152-Custa-te perdoar? Às vezes…

153-Sabes que há alguém em quem podes confiar ainda que não falem todos os dias? Sim

154-Já dançaste á chuva? Sim, ando por ai sempre a dançar (as pessoas dizem que só ao andar danço)

155-Já alguma vez estiveste á espera da mensagem de uma pessoa e quando recebeste uma mensagem foste a correr mas não era essa pessoa? Sim XD

156-És uma pessoa mais feliz depois de responder a este grande questionário? Sinceramente, achas que sim?

157-Foi fácil chegar ao fim? Não, nunca mais acabava!

Sem comentários:

Enviar um comentário