sábado, 9 de julho de 2011

; felicidade


Olho em volta e vejo toda a gente feliz... Todos têm alguma razão para estarem felizes... Toda a gente fez algo especial e importante... E eu aqui fico descontente... Mas eu tenho o DIREITO DE SER FELIZ!!! Sim, eu tenho esse direito. Sim, eu quero ser feliz. Sim, eu quero fazer algo importante e especial. Sim, eu acredito. Sim, eu consigo e posso ser feliz. Eu mereço ser feliz. Não me interessa o "porquê" de estar feliz, mesmo que seja por uma coisa simples e minúscula. Eu acredito que serei feliz como todos os outros que já o são. Mas se eu vir bem, eu sou feliz! Porque existem pessoas que não têm nem nunca terão o que tenho. Amo todos aqueles que querem saber de mim e que sempre me apoiaram. Não podia ter mais felicidade do que ter essas pessoas fantásticas! Por isso, não me posso queixar. Não posso andar por aí cheia de trombas. Porque EU SOU FELIZ!!!

1 comentário:

  1. Gostei muito do teu blog, segue o meu que eu sigo o teu :) Bj

    ResponderEliminar